Quais as obras de arte mais vendidas para pessoas comuns?

Quem não quer uma obra de arte exposta em sua casa. escritório ou outros ambientes. Isso porque elas trazem requinte e sofisticação ao ambiente, além de mostra o tipo de personalidade de quem habita o lugar. Mas algumas obras de arte mais vendidas podem ser adquiridas por qualquer pessoa.

Isso depende de quanto você tem para investir e onde pretende colocar. Hoje diversos leilões são feitos pelo internet ou nas mais variadas galerias de arte, destinadas a esse público que busca um diferencial na sua decoração e em busca das obras de arte mais vendidas.

Obras de arte mais vendidas para pessoas comuns

Pensando nesse público, selecionamos as obras de arte mais vendidas para pessoas comuns. Veja qual te agrada mais:

– Dogs Playing Poker

Encomendada pela Brown & Begelow Cigars, uma marca de charutos, a série Dogs Playing Poker foi pintada pelo artista americano C.M. Coolidge, e possui no total de 16 telas.

– Bal du moulin de la Galette

Mais conhecida como “Dança Le moulin de la Galette”, esta é uma pintura do artista francês Pierre-Auguste Renoir de 1876.

– No. 5, 1948

Esta é uma das obras mais famosas do artista americano Jackson Pollock, conhecido pela sua influência ao expressionismo abstrato. A pintura foi feita em um painel de fibra, pintada com resina sintética e mede 8’ x 4’.

– American Gothic

Esta obra é do pintor americano Grant Wood. A peça foi pintada em 1930 e é uma pintura a óleo que mede 78 × 65.3 cm.

– O Carregador de Flores

Esta é uma obra do artista mexicano Diego Rivera, pintada em 1935 em masonite, uma espécie de placa de madeira, uma das formas mais comuns de pintura em superfícies duras. Considerado como o maior pintor mexicano do século XX, Rivera era conhecido por suas pinturas simples e cheias de cores vibrantes.

– The Night Watch

O nome real da obra é Militia Company of District II under the Command of Captain Frans Banninck Cocq, e foi pintada pelo holandês Rembrandt van Rijn em 1642.

Bem, alguma dessas fez a sua cabeça? Lembre-se que é possível adquirir réplicas caso ache o valor acima do que está proposto a pagar para as obras de arte mais vendidas